Bebe Rexha revela que sofreu abuso sexual de um produtor no início de sua carreira

Bebe Rexha revela que sofreu abuso sexual de um produtor no início de sua carreira

Durante uma entrevista à revista “Fabulous Magazine”, Bebe Rexha fez uma declaração chocante relacionada a um produtor musical que trabalhou com ela no início de sua carreira. Segundo Bebe, assim que ela começou no ramo, ela conheceu um produtor famoso e sofreu abuso sexual do mesmo.

Confira a entrevista abaixo!


“Ele massageava meus pés e minhas costas e me ligava falando: ‘O que você está vestindo agora?’ […] Mas (minha antiga equipe) não se importava porque ele era um produtor importante […] Uma vez eu estava no estúdio e me senti em muito perigo, porque ele estava com todos os amigos dele. Eu disse a ele que ele era um cuzão e me tratava de forma inadequada. Eu estava tipo: “F*da-se você”, chamei um uber e fui embora.”

O caso de Bebe Rexha também foi comparado com o da cantora Kesha, que está há um longo tempo lutando por seus direitos. Kesha foi abusada sexualmente por Dr. Luke e a sua história foi acompanhada de perto.

“Eu definitivamente sinto muito pela Kesha […] eu não conheço a história dela, então não posso julgar. No entanto, eu passei por situações em que os caras com quem eu trabalhei tentaram chegar muito perto e eu fiquei assustada porque pensei: ‘F*da-se vou estragar esse relacionamento (profissional) denunciando o que eles fazem. […] É um tema difícil de se falar, mas acho que ela é uma mulher forte e eu adoraria trabalhar com ela. Eu acho que a indústria da música é um lugar tão interessante mas há tantas situações que as pessoas não conhecem”.

Bebe Rexha já relevou em diversas entrevistas que passou por situações desconfortáveis no início de sua carreira e nós achamos a atitude de Bebe mais do que correta.

Nós esperamos que o responsável seja punido e que Bebe continue a trabalhar com pessoas que a respeitam e que realmente contribuem para o seu crescimento pessoal e profissional!

Resultado de imagem para bebe rexha gif



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *