Bebe Rexha fala sobre a música “The Monster” para site

Bebe Rexha fala sobre a música “The Monster” para site

Bebe Rexha já é uma compositora renomada por ter várias de suas composições sendo interpretadas por grandes artistas (nosso orgulho, essa moça!). Apesar disso, uma composição em especial deu um certo trabalho para Bebe. Ela queria gravar a música, queria ouvir aquela composição nas rádios em sua voz, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

Para ver a música “The Monster” (inicialmente chamada “Monster Under My Bed”) nas paradas de sucesso, Bebe Rexha, depois de ouvir muitas respostas negativas e comentários desnecessários de diversas gravadoras, decidiu que o melhor a fazer era passar a música para outros artistas, o que resultou em um grande sucesso nas vozes de Eminem e Rihanna.

Bebe Rexha falou abertamente sobre o assunto ao site “The Sun”. Confira:

“‘Ninguém nunca vai querer ouvir isso.’ ‘Parece um fracasso pra gente.’ falaram literalmente isso pra mim. Por isso, naquela época, eu não tive outra escolha a não ser dar a música pra outra pessoa.”

A música interpretada por Eminem e Rihanna foi um sucesso absoluto (e como não?) e, felizmente, abriu muitas portas para Bebe, que teve uma agenda de composição maior do que ela esperava na época.

Além de “The Monster,” Bebe Rexha também escreveu músicas para outros artistas famosos de acordo com a Billboard, incluindo “Like a Champion” de Selena Gomez, “Team” de Iggy Azalea, “Glowing”, de Nikki Williams, “Under You” de Nick Jonas, “All Hands on Deck” de Tinashe e “One More Night” da Bella Thorne.

Hoje, prestes a lançar seu álbum de estreia “All Your Fault: Part 1”. Bebe procura estabelecer um contato tanto com Rihanna quanto com Eminem e conta não ter conhecido o rapper pessoalmente até hoje!

Nós não temos dúvidas de que o álbum de Bebe Rexha será um sucesso absoluto e, quem sabe tenhamos em breve um feat com Rihanna!

Resultado de imagem para bebe rexha gifs



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *