Billboard: Bebe Rexha compartillha sua playlist de Valentine’s Day!

Billboard: Bebe Rexha compartillha sua playlist de Valentine’s Day!

O dia dos namorados nos Estados Unidos, chamado Valentine’s Day, é uma data muito comemorada não só por casais, mas por amigos também. Aproveitando a ascensão de Bebe Rexha nos charts da Billboard, eles decidiram convidá-la para mostrar sua playlist para o Valentine’s Day! Confira:


Bebe Rexha está mais do que pronta para o Valentine’s Day desse ano. A popstar de 27 anos — mais conhecida pelo seu dueto com G-Eazy, “Me, Myself and I” que alcançou o top 10 no Hot 100 — está lançando o seu álbum de estreia, “All Your Fault: Pt. 1” em alguns dias depois da data comemorativa (17 de fevereiro). Para comemorar, a nativa do Brooklyn compartilhou com a gente a melhor playlist para ser ouvida hoje.

Rihanna, “Love On The Brain” (2016)

“Está tudo no título da música. Você poderia definitivamente dançar com alguém — ou para alguém — com essa.”


Coldplay, “Yellow” (2000)

“Eu amo Coldplay — Eu acho que “Olhe para as estrelas, veja como elas brilham pra você” é uma das frases mais bonitas no começo de uma música.”


Bebe Rexha, “I Got You” (2016)

“Eu passei por um término, depois de um ano eu encontrei alguém que eu realmente gostasse – mas ambos estávamos frágeis emocionalmente. É sobre conhecer alguém o qual você se sente conectado e dizer a eles para continuarem fortes por que você também foi magoado.”


No Doubt, “Don’t Speak” (2003)

“Para as pessoas que terminam relacionamentos perto do Valentine’s Day, essa é essencial. Eu lembro que ouvi essa música em um restaurante assim que tive meu coração partido, e de repente tudo fez muito sentido. Lembro que não tinha nada que ele poderia dizer pra mim. Não tem jeito fácil de partir um coração.”


Big Sean feat. E-40, “I Don’t F– With You” (2014)

“Honestamente, essa foi a primeira música que eu pensei, porque estou solteira esse ano. Não para ser cruel, é só engraçado. Então, não chore, só grite a letra dessa música pela sua janela para todo mundo ouvir.”

E aí, o que acharam da playlist de Valentine’s Day da Bebe?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *