Bebe Rexha é a mais nova artista patrocinada pela Pepsi! Leia a entrevista na íntegra

Bebe Rexha é a mais nova artista patrocinada pela Pepsi! Leia a entrevista na íntegra

O site Fuse revelou em primeira mão que Bebe Rexha é a nova artista do The Sound Drop, da Pepsi! Artistas como Lady Gaga, Britney Spears e Beyoncé já passaram por onde Bebe está prestes a passar.

Durante a entrevista, Bebe fala sobre o novo álbum, sobre o que espera dessa parceria e quais artistas ela gostaria de trabalhar e está ouvindo agora! Confira:


A Pepsi nos lembrou de uma forma brilhante (com a performance de Lady Gaga no Super Bowl patrocinada pela marca) o quão icônicos eles são por apoiarem músicos e fazerem com que eles sigam o caminho da consciência do mainstream.

Hoje, a Pepsi nos apresenta a segunda leva de artistas para a plataforma The Sound Drop. O Fuse está feliz em revelar, exclusivamente, que Bebe Rexha é a primeira artista entre vários talentos a ser reconhecida em 2017, seguida de Alessia Cara, Jidenna e Lucas Graham, que entraram no programa em agosto do ano passado.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

A hora é perfeita para uma artista como Bebe Rexha, cujo novo álbum, All Your Fault: Pt 1 será lançado na sexta e inclui a faixa “I Got You”, que recentemente alcançou Top 20 nas rádios pop graças as pessoas que a apoiam e a grande quantidade de novos fãs quererem ter a oportunidade de se conectarem com ela e sua história via entrevistas para o iHeartRadio, Shazam, Viacom e outros.

Fuse conversou com Bebe Rexha sobre o pronunciamento. Leia abaixo o que ela disse sobre a parceria com a Pepsi, que poderá participar de tudo que ela fará em sua carreira daqui pra frente.

Fuse: Parabéns por ter sido a mais nova artista nomeada para o The Sound Drop pela Pepsi! Como você está se sentindo com essa novidade?

Bebe Rexha: É uma honra. Eles são tão poderosos e o fato da Pepsi fazer essas coisas é tão legal. Eu sei que Alessia Cara foi a última artista a entrar no Sound Drop, no ano pasasdo, e alguns dos meus amigos também entraram, é tão legal estar com eles.

A Pepsi teve vários momentos musicais icônicos, quais são os seus favoritos?

Eu lembro os comerciais da Beyoncé, Britney e eu fazer meu próprio comercial é meu objetivo1 [Risos] Ou o Super Bowl! Mas um passo de cada vez, sabe? É um bom começo e você precisa começar em algum lugar, então eu acho que isso é maravilhoso.

Imagem relacionada

Falando de Beyoncé e Britney, se você pudesse recriar o famoso comercial gladiador com Pink, quem estaria nele?

Ooh! Kanye! Vamos pensar sobre isso. Talvez Kehlani? Outra artista feminina que está começando.

Uma grande parte da plataforma é sobre artistas terem a chance de compartilharem suas histórias. Ainda é difícil cortar a desordem?

Sim, absolutamente. Adicionando isso, eles estão te colocando em uma plataforma tão massiva e estão lhe dando a melhor forma do palco para uma introdução ao mundo. Eles têm uma grande continuação que eu acho incrível. Acho que isso fica mais difícil no negócio de entretenimento onde muitas coisas são baseadas em façanhas, e “Quem está mais nu?” e “Quem está saindo com quem?” -é difícil entrar diante todo esse barulho. É uma oportunidade maravilhosa de realmente contar para as pessoas quem você é. Eu acho que se as pessoas sentirem que você está sendo real e honesto, eles se conectam a você. É por isso que estou tão animada pra isso e espero que a pessoas se conectem à minha história.

The Sound Drop é sobre dar holofote para novos artistas então estou curioso sobre quais estão chamando a sua atenção agora.

Eu estou amando Lost on You, da LP. Ela está por aí por um tempo, mas eu amo LP. A pessoa que eu mais estou animada é esse DJ, seu nome é NEIKED, estou obcecada. Eu viajei para a Europa e ouvi a música “Sexual” e eu fiquei tipo, “Oh meu Deus.” Eu acho que vai ser massivo no U.S. também, é muito incrível. Estou muito obcecada com seu trabalho. Eu amo DVBBS e acho eles muito bons. Eu também acho que Noah Cyrus está arrasando, estou amando o novo single dela. Acho que ela é realmente algo pra ficar de olho e mal posso esperar pra ver o que ela fará a seguir.

Esse tempo se alinha com o All Your Fault: Pt. 1 EP lançado em 17 de fevereiro e a turnê começando no início de março. O que podemos esperar?

Acho que as pessoas irão se surpreender com o álbum porque é muito mais rítmico. Tem soul e R&B nele, eu acho que será inesperado. Mal posso esperar para performar e ver como a vibe será no palco. Estou trabalhando com Adam Blackstone e Omar Edwards, eles fazem várias coisas para Rihanna, eles são gênios musicais quando fazem músicas juntos. Estou trabalhando com Mike Carson, ele dirigiu performances e capas do Big Sean, e estamos fazendo o melhor para criar um mundo e uma vibe que possa ser traduzida em qualquer lugar. Mas quero que isso seja um show, quero que isso se sinta grande e especial. Esse show será o primeiro para várias crianças então quero que seja algo que eles não se esquecerão. Será incrível. Quero que seja rítmico e urban e hip-hop–tudo Nova York e tudo que me fez ser o que sou. Esse é meu amor por hip-hop, meu amor por dança e meu amor por minha cultura.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

Você tem arrasado no ramo de colaborações também, ” In the Name of Love” com Martin Garrix foi grande, mais algo grande que você esteja trabalhando agora?

Eu tenho trabalhado com David Guetta em seu novo álbum- ele tem umas coisas boas saindo, o novo single é inacreditável. Eu não estou no primeiro single, mas alguém grande está. É incrível. A merda(sic) nova dele é um nível acima, eu não sei como ele faz isso, é bom pra caralho(sic)… agora eu acho que a partir de agora será quem está em minhas músicas. Acho que “Fuck Fake Friends” com G-Eazy será bem grande. As pessoas estão enlouquecendo sobre o vídeo, tenho mostrado pra algumas pessoas na indústria e eles estão loucos. Espero que meus fãs amem.

Não perca Bebe no The Sound Drop e use #thesounddrop pra se juntar à conversa. A seguir assista a entrevista onde Rexha explica para a Fuse como ela acha seu som:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *