Bebe Rexha para a ABC Radio: “Eu estou pronta para começar.”

Bebe Rexha para a ABC Radio: “Eu estou pronta para começar.”

Bebe Rexha concedeu uma breve entrevista a ABC Radio, onde falou um pouco sobre os gêneros presentes em seu novo álbum. Confira:


É tudo culpa dela: Bebe Rexha lança parte um de seu álbum de estreia

Depois de anos escrevendo músicas para outros artistas ou fazendo participações nos singles de outras pessoas, Bebe Rexha finalmente tem seu hit próprio, “I Got You.” Hoje, ela lança a primeira parte de seu álbum de estreia, All Your Fault Pt. 1, e ela diz que é tão eclético quanto os hits que ela esteve envolvida durante os anos.

Bebe escreveu faixas para Rihanna, Nick Jonas e Selena Gomez, e cantou com G-Eazy em “Me, Myself & I,” com David Guetta em “Hey Mama” e com Martin Garrix em “In the Name of Love.” Ela conta para a ABC Radio que seu álbum contém “um pouco de sons eletrônicos, batidas de hip-hop e músicas pop.”

“É muito interessante e urban e pop nas melhores maneiras,” ela explica.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

Então, como ela consegue mesclar tão facilmente os gêneros?

Bebe diz, “Eu cresci ouvindo música albaniana porque sou albanesa… e depois eu cresci em Nova York que é tipo hip-hop e R&B. E aí eu me envolvi em música eletrônica, e aí com música clássica, depois tive uma fase de Stevie Wonder. Estava por toda parte!”

Bebe começou em 2010 — cantando com o projeto de Pete Wentz, Black Cards — mas ela não se importa com o fato de que levou 7 anos pra lançar seu próprio álbum.

“A indústria musical é definitivamente um lugar diferente [desde quando eu comecei],” ela diz. “E… agora, especialmente com as Sias e os Pharrells, acho que estamos começando a realmente apreciar composições e mulheres que escrevem suas próprias músicas… acho que agora é a hora certa.”

“Estou em um lugar melhor com minha vida,” Ela acrescenta. “E estou pronta pra realmente começar.”

A segunda parte do All Your Fault chega em abril, com o álbum físico chegando no verão. A primeira turnê de Bebe começa no dia primeiro de Março.

Fonte / Tradução: Vinícius Abreu



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *