Bebe Rexha sobre o All Your Fault: “É como a evolução de um término”

Bebe Rexha sobre o All Your Fault: “É como a evolução de um término”

Bebe Rexha concedeu uma entrevista a rádio The River, do grupo iHeart Radio e deu detalhes sobre o lançamento do All Your Fault e seus singles! Confira a tradução:


É um momento extremamente animador para Bebe Rexha. Em 2015, sua música “Me, Myself & I” foi para o número 7 da Billboard Hot 100, um ano depois ela se juntou com Martin Garrix para a colaboração “In the Name of Love” que foi pra número 1 na US Dance Club Songs Chart. Agora, a cantora/compositora de 27 anos está lançando seu álbum de estreia, depois de muita espera, Rexhars de todo o mundo podem ouvir a primeira parte do álbum All Your Fault. A primeira metade do primeiro álbum de Bebe conta com seis músicas incluindo seu novo single “I Got You,” e colaborações com G-Eazy e Ty Dolla $ign.

Recentemente fizemos uma entrevista com a Nova Iorquina. Ela fala sobre como é lançar seu álbum de estreia, porque decidiu lançar em duas partes, o significado por trás do título do álbum, a história por trás do primeiro single do álbum e mais.

Como Bebe escreve músicas

Para Bebe, lançar seu álbum tem sido muito especial, é “uma experiência incrível” ela diz. “Tem um monte de coração partido e um monte de felicidade, e eu fui capaz de colaborar com tantos artistas incríveis como G-Eazy, Ty Dolla $ign, Nicki Minaj e tantos produtores incríveis.”

Rexha está compondo por anos e compôs hits para artistas como Selena Gomez, Iggy Azalea, Nick Jonas, Tinashe e co-escreveu The Monster de Eminem e Rihanna. Então como foi pra ela escrever músicas pro seu próprio álbum? Bebe explica que quando ela escreve músicas, ela escreve faixas de qualquer coisa que ela esteja sentindo, e não pensa pra onde/quem essa música vai parar. “Escrever músicas para meu álbum é como escrever músicas para outros artistas. Acho que quando fiz ‘The Monster’ ou ‘Hey Mama’ pro David Guetta, ou qualquer coisa pra Selena ou Tinashe, ou qualquer outro artista, sempre escrevo músicas sobre o que estou sentindo. Nunca penso no artista. Só escrevo a música, e se a música cai nas mãos deles, eu aprovo e desejo tudo de bom.”

Bebe Rexha Headshot

Em porque ela decidiu lançar seu álbum em duas partes e o significado do título All Your Fault

“Eu decidi lançar meu álbum em duas partes porque o mundo da música é tão diferente [agora], de quando eu estava crescendo. Quando eu queria um single, um single da Aaliyah ou algo, eu compraria o álbum. Minha mãe me compraria o álbum e eu teria que ouvir todas as 12 músicas que estavam no álbum porque eu já tinha pago pela coisa toda. Agora, eu acho que estamos em um mundo de streaming que tudo é baseado em singles, eu quero dar a chance de todas as minhas músicas serem ouvidas; então eu decidi lançar 6 músicas em duas partes, e depois lançarei a versão física, álbum completo no verão.”

Então, de quem é a culpa?  Quem é o “Your” em All Your Fault? E por que Bebe deu esse título ao álbum de estreia? Ela, na verdade, estava inspirada em um término de um ex namorado. “Foi baseado de um término e eu estava super amarga porque eu tive um ex namorado que terminou comigo por mensagem depois de um ano e meio.”

Bebe adiciona que o álbum é relacionado a essa situação, “é como a evolução de um término. Eu vagarosamente acho que estou superando esse término, e ficando forte, e aprendendo a me amar, e ser essa mulher independente, e é aonde o álbum termina. E é uma mudança no significado de All Your Fault. É tudo culpa sua que eu virei essa mulher forte e independente.”

Bebe tem colaborado com artistas incríveis no passado incluindo Nicki Minaj em “No Broken Hearts” e Martin Garrix em “In the Name of Love”. E pro All Your Fault Pt. 1, ela colaborou com G-Eazy (com quem ela colaborou antes em Me, Myself & I), e Ty Dolla $ign. Ela explicou que gosta que as colaborações ocorram naturalmente.

Bebe Rexha Black and White Pic

“Eu não fiz parcerias que nem louca nesse álbum. Eu gosto de deixar acontecer. Eu trabalhei com YG, e A$AP Rocky e Nicki Minaj, e Ty Dolla $ign, e G-Eazy mas só coloquei algumas no álbum. Acho que colaborações vem organicamente e é exatamente o que aconteceu com G-Eazy, Ty Dolla $ign e Nicki. Eu decidi deixar essas no álbum, e estou muito animada para as pessoas ouvirem essas músicas. Eu acho que tem uma energia especial nelas, e eu as amo.” Como a Bebe explicou, é difícil escolher uma música favorita desse álbum, mas ela está muito animada pela música “Small Doses”, e a colaboração com G-Eazy “F.F.F.”, assim como “Bad Bitch”. “Eu amo Small Doses. É uma gravação linda sobre amor e como as vezes você só pode pegar das pessoas pequenas doses. As vezes o amor se torna muito tóxico e você só precisa de pequenas doses disso. Eu amo a música que G-Eazy fez comigo, e a música que eu e Ty fizemos. Elas são todas minhas favoritas.”

O significado por trás da letra de I Got You. “I Got You é sobre conhecer alguém que você se sente conectado, mas vocês passaram por um término, e você diz a essa pessoa, ‘Eu te entendo dessa vez. Agora é diferente. Eu também tive meu coração partido. Tô machucada. Posso ver que você está machucado e eu quero fazer essa coisa dar certo. Tem algo aqui.’ e é basicamente confessar seu amor por essa pessoa e dizer, ‘tudo vai ficar bem.'”

Tradução: Vinícius Abreu, equipe Rexha Brasil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *