MTV sobre “F.F.F”: “é como uma sequência de Me, Myself & I”

MTV sobre “F.F.F”: “é como uma sequência de Me, Myself & I”

A MTV fez uma matéria falando sobre o hit “Fuck Fake Friends”, fazendo relação da música com a primeira colaboração de Bebe Rexha e G-Eazy, “Me, Myself & I”. Confira:


A música nova de Bebe Rexha e G-Eazy é como uma sequência de ‘Me, Myself & I’, ouça para destruir amigos falsos.

Os vocais de Bebe no hit 4x platinado ‘Me, Myself & I’ a ajudou chegar a fama. Agora, o rapper devolveu o favor para o novo single de Bebe “F.F.F. (Fuck Fake Friends)”, que é uma sequência do smash hit deles.

A música mostra o reflexo de Bebe e G-Eazy fora da fama. Juntos, eles tomam shots com amigos falsos da indústria com Bebe dizendo, “não precisamos deles, a única coisa que eles são bons é em sair, e eu não tenho tempo, dinheiro na minha mente, vou dizer na sua cara, foda-se os amigos falsos.” Se você prestou atenção, vai se lembrar que G-Eazy disse a exata frase “fuck fake friends” em “Me, Myself & I”, parece similar: “Preciso de mais realismo, preciso que você finja menos, porque eles merecem Oscars, tantos impostores.”

“F.F.F. (Fuck Fake Friends)” aparece no EP novo de Bebe Rexha, All Your Fault: Pt. 1, já lançado. A primeira metade contém 6 músicas de seu álbum de estreia, que tem sua segunda parte saindo em Abril.

Ouça:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *