Review: Site “Maine Campus” dá nota “A+” para o novo álbum de Bebe Rexha

Review: Site “Maine Campus” dá nota “A+” para o novo álbum de Bebe Rexha

O site The Maine Campus liberou hoje a review do álbum de Bebe Rexha, All Your Fault: Pt 1. Falando sobre cada uma das músicas individualmente, a nota do álbum segundo o site foi “A+” e durante a review, eles explicam o motivo da nota alta!

Confira:


Nota: A+

Bebe Rexha está colocando singles nos charts como se fosse um trabalho diário. Essa nativa de Nova York se tornou mais uma artista pop a subir nos charts nesse semestre. Recentemente, ela lançou seu álbum de estreia All Your Fault: Pt 1 em rumo ao sucesso.

Rexha acredita que esse álbum se parece com ela. “Ao invés de me vitimizar, olhei para mim mesma e refleti sobre quem eu sou. ‘All Your Fault’ é algo positivo,” Rexha diz em sua página de biografia no seu site oficial. “Eu decidi viver a minha vida com as minhas próprias mãos. Não estou me segurando pela música.” Esse álbum tem R&b dos anos 90 e pop moderno. Tem colaborações de G-Eazy e Ty Dolla $ign, além de seu single “I Got You.”

Imagem relacionada

“Atmosphere” é a abertura do álbum. Essa é uma dessas músicas que dão certo tanto para boates quanto para uma saída durante a tarde. As habilidades de rapper da Bebe e uma batida lenta fazem com que o refrão dessa música fique muito divertido.

“I Got You” é um hit, simples assim. Como é auto-explicativo, foi feito para confortar pessoas que foram magoadas em relacionamentos amorosos. É uma música que diz, “Eu não sou como as outras e eu tomarei conta de você.” Você pode não reparar isso na hora que escuta, já que é uma festa com batidas de festa, mas, a mensagem é evidente e a letra é clara.

Imagem relacionada

“Small Doses” é uma das músicas mais lentas do álbum. O propósito fica bem claro na letra (você vai ter que ouvir para ver!). Rexha tem um senso incrível para escrever versos, sendo uma compositora nata, ela criou essa música de uma maneira em que você enxerga o ponto de vista sem precisar de muito esforço.

“F.F.F.” é um tipo diferente de hino com G-Eazy ao seu lado, eles tem a certeza de que essa será muito ouvida. Essa é uma música mais divertida, uma música do estilo “Tenho que estar com tal humor” para ser ouvida.

“Gateway Drug” e a única que tem um ponto mais baixo em relação as outras. Essa música é a mais diferente e tem um estilo único. Eu diria que é uma música que parece antiga, pelo estilo de fundo com batidas mais espaçadas.

“Bad Bitch”, música com Ty Dolla $ign, é ótima de ouvir. “Eu me apaixonaria por alguém e ele disse que estava cansado daquelas garotas groupies básicas. Então eu fiquei tipo, ‘você quer uma vadia má. Estou aqui,'” Rexha diz em sua música. “Eu fui muito boazinha. Quero ser danada e agitar as coisas.” Então, se você está procurando uma música com personalidade, essa é a certa.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

Bebe Rexha definitivamente não está segurando as suas músicas. Cada música tem uma sensação ótima individualmente e, todas elas se completam de uma maneira fantástica. O álbum de Bebe Rexha é animador e sexy, espero que ela lance mais singles até o final desse semestre. O álbum está disponível no Spotify. Ele tem 6 músicas e a duração aproximada de 20 minutos, mas, nós garantimos que você colocará no repeat.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *