Review: “O álbum reflete o amadurecimento de Bebe Rexha como artista”, diz Idolator

Review: “O álbum reflete o amadurecimento de Bebe Rexha como artista”, diz Idolator

O renomado site Idolator finalmente publicou a review sobre o novo álbum de Bebe Rexha, All Your Fault: Pt 1. Vale a pena ver o que o site teve para falar sobre a primeira parte do álbum! Confira:


Nota 4.5/5.

Bebe Rexha entrega seis hinos do pop na primeira metade de seu LP de estreia, All Your Fault: Pt. 1. É um testamento para suas brilhantes habilidades de composição e de fazer um ótimo refrão. Também reflete o seu amadurecimento como artista desde seu EP de 2015, I Don’t Wanna Grow Up. A cantora de 27 anos sempre foi uma ótima compositora mas ela não conseguiu estabelecer a sua própria identidade. Tudo isso mudou. Desde que ela ficou loira, Bebe tem esculpido uma rebelde do pop com batidas que falam desde garotos até amigos falsos.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

O EP começa com uma música que eu tenho amado desde que apareceu online como uma demo em 2016. “Atmosphere” é inusitadamente romântica e vulnerável (com potencial), um hino de fim de relacionamento. “Não há amor o suficiente na atmosfera para te manter aqui” ela defende em uma produção eletrônica exuberante. Essa música é o tipo de joia que seria feliz de ser cantada por qualquer diva pop da lista A, mas Bebe tem a música com um senso palpável de perigo que faltaria na versão de qualquer outro. Apenas não fique muito confortável com o ritmo do mid-tempo.

Depois de “Atmosphere” tem o primeiro single “I Got You”, que é o mais pop do EP. O elemento rítmico que dá forma a grande parte do material da diva não é tão aparente sobre esta música e isso é definitivamente parte do seu charme.

Leia também: Review: Site “Maine Campus” dá nota “A+” para o novo álbum de Bebe Rexha

A música produzida pelo The Captain Cuts sempre seria hit com esse refrão, mas isso não oprime o resto das músicas. É uma introdução macia aos outros tantos que tem potencial para ser escolhidos como single. Como “Small Doses,” uma faixa que evoca o agridoce de materiais de antes como “I Can’t Stop Drinking About You.”

“Eu só posso te ter em doses pequenas,” Bebe lamenta. “Te amar é explosivo.” É um tipo diferente de música de amor que beneficia o ambiente adjacente eletrônico de produção e os sentimentos vocais da estrela do pop. Também é aí que o EP muda de assuntos positivos para o problema subjetivo. Que é onde eu sinto que a loira se sente mais em casa. Veja “F.F.F.,” que significa “Fuck Fake Friends.” Uma reunião com G-Eazy, a faixa é uma sequência do smash hit “Me, Myself & I.” Só que, dessa vez, Bebe não se segura.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

“Eu estive em LA por muito tempo,” a cantora declara. “Não posso ter esse ar dentro dos meu pulmões, parece que estou sufocando de toda a falta de sinceridade aqui.” Bom, toma essa vadias(sic). Você não precisa ser residente da Cidade dos Anjos para sentir cada palavra desse hino, que tem um refrão para se cantar junto e o melhor verso de G-Eazy a agraciar uma música pop desde, bem, sua última colaboração com Bebe Rexha. O vídeo já está a caminho e é óbvio que Bebe não perderia a chance de lançar essa música como single.

A próxima é minha música favorita do All Your Fault. Produzida por The Invisible Men, “Gateway Drug” é uma faixa obscenamente chiclete sobre uma relação tóxica. O obscuro e perigoso hino tem o balance perfeito entre pop (o refrão é letal) e batidas rítmicas. Não é o single mais óbvio do EP, mas é música que passou mais tempo no meu cérebro. Tem também algo sobre uma música pop que muda entre luxúria, confusão e raiva com abandono. Bebe canta de problemas do cotação com a acuidade de um terapeuta.

Leia também: “Stereogum: Bebe Rexha está a um hit de distância do estrelado total”

Isso nos traz ao fim do álbum com, “Bad Bitch,” que é uma declaração de intenções. Bebe é uma e ela não tem medo de cantar seus próprios elogios em batidas deluxe do Stargate. A participação de Ty Dolla $ign adiciona um brilho de credibilidade urban, mas nem é realmente necessário. Eu mal posso esperar pra ouvir o que Bebe vai trazer com a parte 2. Será interessante aprender outras músicas, adicionar contextos ou diluir as suas mensagens. Até agora Bebe tem um LP de estreia e tanto em suas mãos.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

Tradução: Vinícius Abreu, equipe Rexha Brasil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *