Rolling Stone: Bebe Rexha é um dos segredos mais bem guardados do pop americano

Rolling Stone: Bebe Rexha é um dos segredos mais bem guardados do pop americano

O site da revista Rolling Stone Itália realizou uma breve entrevista com Bebe Rexha, onde ela falou um pouco sobre as dificuldades que passou para conseguir permanecer na indústria da música. Confira a tradução:


Bebe Rexha, foto di Dennis LeupoldBebe Rexha é um dos segredos mais bem guardados do pop americano. Ela compôs uma série interminável de hits, incluindo hip hop e música eletrônica.

Em suma, finalmente, o segredo veio à tona. A cantora albanesa está pronta e publicou o seu álbum All Your Fault em fevereiro. “Eu era uma cantora que era sempre dispensada”, diz ela. “Então, para continuar a permanecer no negócio da música, comecei a compor.”

Entre as suas composições, tem G-Eazy, Lindsey Stirling e Ty Dolla $ign, entre outros. “As músicas representam o que eu sou”, disse Bebe. “Não é a música clássica que me representa, eu já estive em uma banda de jazz, eu tenho origem albanesa e estou e Nova York. Sou muito direta e não tenho vergonha de dizer nada.” A sua escolha a música não foi nada fácil.

“Minha mãe sempre ficou do meu lado, meu pai não. Ele não nasceu nos Estados Unidos e sabia apenas o que ouvia sobre a indústria da música. Mas, agora que eu estou pagando as férias, parece que ele mudou de ideia.” Em 2016, ele também teve grande reconhecimento pela MTV, que a chamou para ser anfitriã do EMA. “Eu me lembro quando eu estava assistindo televisão com a minha mãe, estava assistindo Britney. Agora é diferente, estou lá dentro também” . Oh não, Bebe. Agora você deve e já faz parte do mesmo lugar que a Britney!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *