Bebe Rexha para a LEFAIR: “Sou 50% compositora e 50% performer.”

Bebe Rexha para a LEFAIR: “Sou 50% compositora e 50% performer.”

Além de um photoshoot de tirar o fôlego, Bebe Rexha concedeu uma entrevista incrível para a LEFAIR Magazine, revista cuja capa da nova edição está estampada por Bebe!

Clique nas imagens abaixo para ver o photoshoot completo!

 
Scans da revista completa: Issuu.

Na entrevista ela fala sobre suas composições, artistas que se inspira e mais. Confira:


MR: Eu sinto que “Me, Myself & I” se tornou uma coisa espiritual para as pessoas ultimamente. Você pode me dizer porque esse sentimento é tão importante para as pessoas?

BR: Eu escrevi originalmente com Lauren Christie. Era só ela e eu no piano. Eu estava passando por um momento interessante em minha vida. Eu estava em um relacionamento muito tóxico e eu sentia que estava baseando todo meu amor próprio em uma só pessoa. Eu estava querendo sair daquela relação. A gente queria escrever uma música sobre apoiar a si mesmo e não precisar de ninguém, só de si mesmo. Mas é também uma música de amor. Tem sido sempre uma constante em minha vida. Acho que as pessoas em geral podem se identificar a isso. Realmente tinha uma energia por trás disso.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

MR: Nós amamos a música “I Got You” e amamos o vídeo. Onde ele foi filmado?

BR: O vídeo de “I Got You” foi filmado em Salt Flats na Califórnia. Dirigimos duas horas e meia. Chegamos lá muito cedo na manhã, por volta das seis da manhã e ficamos lá até pouco antes de meia noite. Começou com um frio de congelar e depois ficou tão quente e a noite ficou frio de novo. Foi divertido.

MR: Qual foi a inspiração por trás daquilo?

BR: A inspiração por trás do vídeo foi terra, ar e fogo, tipo todas as coisas que eu passaria por você mas com uma vibe mais fashion. A ideia por trás do vídeo veio do significado da música, que é meio óbvio: quando você acha alguém que você realmente gosta e diz, eu tenho passado pela mesma coisa, posso ver que você está machucado, eu também estou.

MR: Então é sobre empatia.

BR: Sim, tipo, dessa vez é diferente: eu não quero jogar. Eu quero levar isso a sério. Deixe seus muros abaixo porque eu te peguei, é esse tipo de gravação.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

MR: Quem tem sido suas maiores inspirações durante sua vida?

Bebe: Minhas inspirações tem sido Lauren Hill, Destiny’s Child, Kanye West, Alanis Morissette, Bob Marley, Imogen Heap e Coldplay. Uma coisa que eu amo em artistas é quando eles são muito reais, honestos e crus com suas letras. Eles são capazes de se moldarem. Eu sinto que todos os bons artistas são capazes disso e é isso em que me inspiro.

MR: Alanis Morissette em particular é crua, especialmente com suas letras.

Bebe: Com certeza. Eu digo, Alanis Morissette escreve sobre seu ex. Sobre pagar um boquete em um cinema então eu acho que não dá pra ser mais real que isso. Se você escreve sobre ir para a balada e festejar (e você escreve isso para conseguir que as pessoas comprem eu acho que isso é meio falso), mas se eu realmente for para a balada, então vou escrever sobre isso e será baseado em uma história real.

MR: Você se sente mais como uma compositora ou como uma performer?

BR: É estranho porque na minha carreira eu sempre olhei tanto para o lado da composição quanto para o lado artístico e eu acho que pra mim eles são juntos em uma coisa só. Então, quando eu escrevo, o propósito da música que estou escrevendo é ela ser uma boa musica para performance. Escrever é só a metade da batalha. Escrever o roteiro do vídeo e performar ao vivo passa pela mão de várias pessoas, como iluminação, roupas, tudo. É um casamento. Então, acho que pra mim é 50/50 – Sou 50% compositora e 50% artista. Quando estou no estúdio escrevendo a música, eu vejo o clipe imediatamente então eu continuo escrevendo e fico tipo, “lá vamos nós!”, eu preciso visualizar a ideia por trás da letra. Eu vejo a floresta e vou percebendo as árvores, acho que é isso que artistas fazem.

MR: Você escreveu várias músicas para outras pessoas, quando você vê que suas músicas foram escolhidas por outros artistas deve ser bom, mas, ao mesmo tempo você imagina como seria se tivesse feito de alguma outra maneira, com uma ideia sua?

BR: Com certeza. Quando eu dava as minhas músicas no passado, eu nunca me arrependi porque todas as músicas que eu já fiz me trouxeram onde estou hoje, incluindo “Monster” ou “Me, Myself and I” com G-Eazy. Eu acho que tudo foi um degrau para eu chegar onde estou hoje. Especialmente na indústria musical, é importante pra mim ser respeitada pelo que eu faço, depois de escrever as músicas não é fácil pra mim me desfazer delas.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

MR: Com certeza – é como uma criança.

BR: Quando eu ouvi a minha versão e depois ouvi Rihanna cantando “The Monster” ou Selena Gomez cantando uma música que eu gostei, fico tipo “Oh meu Deus, eles poderiam ter feito de outro jeito” mas eles são artistas e eu respeito o que eles fazem com as suas músicas. Sou orgulhosa de ter dado as músicas por que as pessoas passaram a me respeitar e me deixaram trabalhar no meu lado artístico, então, tenho muito orgulho delas.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

MR: Obrigada por estar aqui com a gente – o shoot ficou fantástico.

BR: Foi incrível! Eu encontrei um rack e nós pudemos fazer coisas diferentes e jogar coisas nele, então fluiu muito bom. O fotógrafo, John Russo, foi incrível.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *