Bebe Rexha fala sobre absolutamente tudo da All Your Fault Tour para a Billboard!

Bebe Rexha fala sobre absolutamente tudo da All Your Fault Tour para a Billboard!

A nativa do Brooklyn Bebe Rexha está em casa para um show lotado no Irving Plaza na quarta-feira a noite. A All Your Fault Tour é a primeira turnê solo de Bebe Rexha como artista principal, e passa pela America do Norte e Europa, até 18 de maio.

A turnê está promovendo o lançamento do All Your Fault: Pt 1 no mês passado. “I Got You”, o single principal do EP alcançou a posição #43 no Billboard Hot 100.

A Billboard conversou com a Bebe Rexha antes de sua passagem de som para conversar sobre as suas 5 coisas favoritas de diversos tópicos. Como funciona: nós demos 5 categorias pra ela e ela teve que nos dar as respostas dentro de um Top 5 para cada categoria.

Top 5 coisas para levar com você na turnê

1. O mais importante, meu celular.

Eu preciso usar Facetime com a minha mãe, ela está de babá para a minha filhotinha Bear e eu preciso ver ela no FaceTime. Eu também tenho que ligar para o meu pai, se não ele fica bravo.

2. Meu computador, porque todos os meus esquentas estão nele.

Se eu não der uma esquentada todos os dias, minha voz vai ficar ruim. Eu trabalho com um cara chamado Eric Vetro, ele é técnico de Ariana Grande, Katy Perry, Meghan Trainor.. Ele é maravilhoso e ele deixa a minha voz forte.

3. Chocolate

Eu preciso comer um pedaço de chocolate toda noite antes de dormir. É uma coisa muito estranha que eu faço. Eu literalmente como um pedaço de chocolate todos os dias da minha vida. Eu revezo entre ao leite e amargo – quando estou me sentindo mais saudável como amargo – mas eu gosto de chocolates com um gosto de laranja também.

4. Meu irmão

Ele deveria estar mais pra cima nessa lista. Eu sempre levo o meu irmão, ou pelo menos um amigo para me manter sã e ter uma dose de vida pessoal comigo.

5. Melissa [Hernandez], que faz o meu cabelo e minha maquiagem

Se eu não tivesse ela na estrada comigo, eu ia ficar acabada todos os dias. Ela literalmente me faz parecer normal todos os dias. Sem ela eu não ficaria normal – eu ficaria assustadora. Eu sempre conto para os meus fãs quando estou no palco que eu não acordo daquele jeito.

Top 5 de músicas que te animam antes de um show

1. “Lookin’ Ass” de Nicki Minaj

Sempre.

2. “16 Shots” de Stefflon Don.

Ela é uma garota britânica nova que eu amo. Eu acho que as suas músicas são fodas e me animam.

3. “Mask Off” de Future

4. “Passionfruit” de Drake

5. “Swalla” de Jason Derulo feat. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign.

Eu realmente amo essa música.

Espera… Sem Rihanna? Beyonce?

Eu só escuto coisas pesadas antes de um show. Eu amo elas, mas para um momento diferente. Quando eu me arrumo a música precisa ser forte e pesada. Como as vibes de “IDFWU”de Big Sean. Eu não sei porque mas é o que eu preciso para me animar. É a mesma coisa que eu escuto quando estou na academia, com essa mentalidade. Rihanna e Beyoncé fazem com que eu me sinta sexy, mas preciso estar pulando muito para me arrumar. Acho que estar no palco é igual estar em uma luta de boxe, você precisa estar ligado.

Top 5 Das melhores cidades que você tocou na turnê

Resultado de imagem para bebe rexha gifs tumblr

1. Minneapolis

2. San Francisco.

G-Eazy foi nesse show e foi uma energia muito boa, um momento muito especial.

3. Boston.

Nós tocamos no The Royale e nós fomos as primeiras pessoas que passamos pelo alarme de incêndio ligado. Tiveram que evacuar todo o lugar e escoltar umas 1000 pessoas, não foi fácil. Eu tive que pedir para todo mundo voltar pelo meu twitter e snapchat.

4. Philadelphia

5. É difícil porque não fizemos Nova York ainda, mas com certeza Nova York será um dos meus shows favoritos.

Top 5 Coisas que você faz no ônibus da turnê para passar o tempo

1. DORMIR.

2. COMER.

3. Nós jogamos o jogo da Ellen DeGeneres, Heads Up.

Nós jogamos ontem, na verdade.

4. Ouvir música MUITO alto.

Porque nós temos um auto falante maravilhoso no meu quarto.

5. Fazer música.

Eu gravo voice memos e escrevo letras de música que vem na minha cabeça.

Finalmente… Top 5 coisas que os seus fãs deveriam saber sobre essa turnê

Resultado de imagem para bebe rexha gifs tumblr

1. É honesta.

2. É real.

3. É sem remorso.

4. Não é “PG”.

5. É um lugar seguro para as pessoas que não se sentem encaixadas em nenhum lugar do mundo. Eu sinto que esse é um lugar onde todas as pessoas podem se juntar — gay, hétero, negro, branco — e todos somos um. Nós não julgamos e a música nos une.

Bonus: Eu amo meus fãs! Só queria que eles soubessem disso.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *