OMG: Bebe Rexha expulsa duas pessoas que brigavam durante seu show!

OMG: Bebe Rexha expulsa duas pessoas que brigavam durante seu show!

Bebe Rexha se apresentou ontem no Warsaw, no bairro Brooklyn em Nova York e teve alguns probleminhas durante os show. Antes de cantar a sua colaboração com Martin Garrix, “In the Name of Love”, Bebe Rexha viu que duas pessoas começaram a brigar fisicamente na plateia, parou o show e mandou irem embora.

Ela diz durante o vídeo: “Vocês dois que estão brigando saiam do meu show agora! Agora! Com licença senhor (segurança) esse é o meu show, eu não ligo, coloque os dois brigões pra fora, tem meninas novas aqui, crianças, elas não podem se machucar, me desculpe.”

Depois que o segurança começa a retirar as pessoas que brigavam, Bebe fala com a plateia: “Vocês estão bem? As meninas estão bem? Me desculpem por ter ficado brava, eu não gosto desse tipo de coisa. Desculpe gente eles não podem assistir o show, não é seguro. Por favor senhor, tire eles daqui, eles estão parados na porta, quero eles fora daqui.”

“Estou falando sério, vocês vieram para assistir o show, vocês não podem estar assistindo e levarem um soco na cabeça de um cara, isso não acontece aqui, não. Isso pode acontecer em outra turnê, mas não na minha, desculpem. Aqui é um lugar seguro, me desculpem.”

Depois de se acalmar, Bebe finaliza: “Isso me assustou muito, todo mundo está bem? Vamos limpar o ar e tirar toda a energia ruim, mandem boas vibrações!”

Assista ao vídeo abaixo:

Lembrando que o show de Bebe Rexha tem classificação indicativa livre, por isso ela se preocupou tanto em ter crianças e adolescentes na platéia!

Ainda não nos segue no twitter? Não espere mais! Clique aqui.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *