Listamos 11 motivos para você amar Bebe Rexha!

Listamos 11 motivos para você amar Bebe Rexha!

Se você está aqui, é porque seu interesse por Bebe Rexha ou já é de um Rexhar de verdade ou o seu interesse por ela está começando a aparecer aí, no cantinho do seu coração. Bom, para ajudar, nós fizemos uma lista com 11 motivos para não deixar de acompanhar Bebe pela pessoa maravilhosa que ela é.

Confira:


Ela canta sobre o que sente

Muitos artistas pagam compositores para escreverem as suas músicas e mesmo quando Bebe Rexha escrevia para outros artistas, ela escrevia sobre o que estava sentindo no momento. Isso só prova o quão verdadeira ela é sobre o seu trabalho, e nos dá muito orgulho!

Ela é uma artista completa

Bebe Rexha está na indústria musical a 10 anos e sobreviver sendo uma mulher e tendo que lutar para ter seus direitos diariamente não é algo fácil de se fazer.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

Ela sempre deixa mensagens inspiradoras no twitter

Não dá pra não amar o twitter de Bebe. Ela sempre posta frases incríveis sobre experiências de vida e até mesmo justificando algum ato polêmico que está sendo abordado na mídia.

Bebe procura manter um contato próximo com fãs

Bebe Rexha fica atrás de seus fãs o dia todo! Praticamente todos os dias ela curte tweets e fotos no instagram relacionadas a ela, sem falar nos follow sprees que ela faz frequentemente. Antes e depois de cada show ela também procura ter o contato, seja no meet & greet ou do lado de fora das casas de show e hotéis.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

Ela ama fazer lives no instagram

Quando chega a notificação de que Bebe está online em sua conta do instagram, o coração dispara! Apesar de ser algo que ela faz com frequência, vamos combinar que não estamos acostumados com toda essa atenção do nosso ídolo.

Ela realmente se entrega em cada performance que faz

É notável tanto para quem vai quanto para quem assiste os vídeos, que Bebe Rexha não tem preguiça de trabalhar duro nem quando está fazendo praticamente um show por dia em turnê. Ela já disse que trabalha todos os dias do ano, sem folga, e ela não reclama, já que tem a oportunidade de fazer o que ama.

Ela gosta da atenção que recebe

Muitos artistas vivem reclamando da atenção que vem com a fama. É a mídia atrás o dia todo, comentários maldosos, mas Bebe Rexha consegue driblar os “haters” e aproveitar o que a sua fama pode oferecer de melhor.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs

Ela nunca some das redes sociais

É raro os dias que Bebe não dá um sinal em qualquer uma de suas redes sociais. A gente ama saber onde la está ou como ela está todos os dias!

Ela fala sobre suas inseguranças abertamente

Alguns artistas preferem trancar segredos a sete chaves por medo da mídia transformar as inseguranças em algo contra a pessoa, Bebe Rexha é o contrário. Ela fala abertamente sobre as suas inseguranças justamente para tentar trabalhar nelas com a ajuda de seus fãs e ajudar as pessoas que passam pelos mesmos problemas.

Ela já teve motivos, mas nunca desistiu da música

Bebe já sofreu abuso de produtores, já passou por muitas situações delicadas na indústria musical. Muitas pessoas no lugar dela teriam desistido, principalmente por serem 10 anos de luta. Felizmente, Bebe está chegando onde ela merece chegar.

Ela aceita novos desafios

O primeiro EP de Bebe Rexha tem um estilo totalmente diferente do que ela faz agora, com uma pegada mais pop rock. As duas partes do All Your Fault são, definitivamente, um novo desafio que, inclusive, ela está tirando de letra.

Resultado de imagem para bebe rexha gifs



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *