Bebe Rexha fala sobre suas composições, sua família e sobre homem ideal em entrevista!

Bebe Rexha fala sobre suas composições, sua família e sobre homem ideal em entrevista!

A Hello Fashion Magazine soube aproveitar muito bem a presença de Bebe Rexha no estúdio fotográfico. Bebe, que é capa da revista, falou sobre tudo e mais um pouco na entrevista que vocês podem conferir abaixo:

Photoshoot: (Fotos) Bebe Rexha é capa da Hello Magazine!

“Daniel, vai no meu snapchat, tem alguém postando no meu snap,” Bebe Rexha diz para um membro da sua equipe durante o photoshoot da HFM. “OMG, e se eles verem minhas nudes?,” ela grita – metade brincando, metade desesperada.

Você sabe que os artistas estão alcançando a massa quando suas redes sociais são hackeadas, e seria, para essa cantora norte-americana – que rapidamente tentou ver o que estava acontecendo, como um iceberg. “Meu single está indo muito bem, melhor do que qualquer coisa que já lancei,” Bebe nos conta, se referindo ao pop chiclete “I Got You” que ela está promovendo no Reino Unido. “Eu já tive sucesso como compositora, mas agora eu sinto que a minha fã base está crescendo – e acho que esse ano será definitivo para a minha carreira,” ela acrescenta.

Uma das artistas revelação desse ano, Bebe Rexha, 27, está aproveitando o seu novo status de celebridade (o total de streams no spotify e visualizações no youtube passam de três bilhões, e seus singles com parcerias, oito milhões), mas ela não é uma novata como as pessoas da indústria musical estão preocupados. Nos últimos cinco anos, ela veio trabalhando por trás das câmeras, vendendo músicas para outros artistas – sua mais famosa é a vencedora do Grammy interpretada por Eminem e Rihanna, o single “The Monster” (que vendeu mais de dois milhões de cópias desde 2013).

“Na hora (que eu vendi) eu não tinha dinheiro e nem gravadora,” ela diz sobre o hit numero um do reino unido, que ela co-escreveu acrescentando, “Mas, olhando pra trás, foi muito bom e me deixou conhecida dentro da indústria.” A talentosa artista também escreveu ou colaborou em músicas de Selena Gomez, Pitbull e Tinashe, também trabalhou com David Guetta (Hey Mama), G-Eazy (Me, Myself & I), e Nicki Minaj (No Broken Hearts).

“Eu quero muito colaborar com Drake,” ela diz antes do photoshoot, sentada em uma poltrona com um agasalho cinza. “Eu vi ele no London O2 recentemente e ele foi ótimo – foi verdadeiramente incrível. Ele é muito talentoso e ele faz um hit atrás do outro.”

Bebe Rexha é um foguete de bolso repleta de personalidade e energia. Ela fica visivelmente animada com todas as roupas do set, pegando tudo que ela quer e gosta ao invés das peças mais caras. Nós estamos de prova que ela realmente sabe o que quer. Um de seus favoritos é um vestido de PVC branco que foi feito pela designer londrina Pam Hogg, o que ela está usando na capa da revista. As roupas preferidas de Bebe Rexha normalmente são de estilistas mais independentes (apesar dela ser fã de River Island) e Jeremy Scott, o diretor criativo da Moschino, é outro designer que ela gosta.

O nome real da diva pop é “Bleta”, que significa “mel de abelha” na Albânia, onde o seu pai Flamur e sua mãe Bukie viveram até os anos 80 antes de irem começar uma nova vida nos Estados Unidos. Bebe (se pronuncia BB – entendeu?) nasceu no Brookyln, em Nova York, antes de se mudar para Staten Island com os seus pais e seu irmão mais novo, com 6 anos de idade. Ela abraça a sua herança: “Minha família é muito importante pra mim, e a nossa cultura também. Então, eu coloco isso até no ritmo das minhas músicas – sempre é parte das minhas músicas e meu estilo,” ela diz comendo um pedaço de brownie de chocolate.

As demandas de divas estabilizadas como Mariah Carey são bem documentadas. Recentemente, Bebe teve o seu momento “Mariah” – apesar de ter sido acidental. “Eu faço tantas aparições que eu tenho um cardápio pronto, que tem chá, água, frutas e vegetais,” ela diz colocando um pedaço de cenoura em uma vasilha. “E depende da noite, mas as vezes eu peço licor – eu não bebo normalmente, mas eu gosto de ter algo para caso alguém vá ao meu camarim,” ela explica. Recentemente a cantora apareceu no programa do canal 4 Sunday Brunch e antes do começo, perguntaram se ela queria alguma coisa extra. “Então, eu brinquei com o meu assistente,” ela diz sorrindo, “eu acrescentei um cachorrinho. Eles me trouxeram um cachorrinho preto de quatro meses,” ela ri. “Foi tão fofo, ele estava fazendo xixi em todos os lugares. Seu nome era Car-los,” ela diz com uma pronúncia em espanhol perfeita.

Não tem dúvidas de que Carlos era uma distração temporária de Bebe por ela estar com saudade da sua filhotinha Bear, que está em Nova York com sua mãe. “Estou triste. Quero pegar um avião para ver ela amanhã, porque vou estar em Nova York para o fashion week. Então, quando eu fui chamada para o The Voice na Holanda, não pude perder – a última vez que me apresentei no The Voice foi na Suécia e minha música ganhou certificado de platina lá – então foi algo realmente bom de fazer.”

Uma das memórias musicais mais marcantes para Bebe é quando ela assistia Disney Channel com a sua mãe. “Nós assistíamos A Branca de Neve e A Pequena Sereia, e eu cantava todas as músicas, eu achava que era uma princesa de verdade,” ela lembra. Os pais dela já disseram que ela tinha uma bela voz? “Eu acho que eles falaram sim, digo, eles não falaram literalmente, mas eu sabia que eu tinha uma boa voz [risos]. Ou eu pensava que eu tinha, já que aos quatro anos de idade eu já sabia que conseguia cantar muito alto, o que eu achei legal,” ela diz, antes de fazer uma escala incrível com a voz. A medida em que foi crescendo, assim como a maioria dos adolescentes, Bebe começou a ouvir música pop. “Eu amava Britney, Christina, NSYNC e os Backstreet Boys – ai minha mãe começou a tocar Aaliyah e Destiny’s Child, depois Beyoncé, aí Kanye.”

Quando Bebe começou a sua carreira, seu pai estava muito preocupado com a filha entrar na indústria musical, mas, agora ambos pai e mãe apoiam a sua escolha. “No começo, meu pai falava, ‘Hmm, eu não gosto de você fazendo isso,’ mas agora eles estão muito animados e felizes,” ela conta. Ela também cita rapidamente a sua mãe como a pessoa que mais a apoiou. “Eu digo que ela foi a minha primeira empresária. Ela não tinha nenhum contato, mas ela que me colocou no EMI, onde conhecemos grandes produtores e compositores,” ela diz orgulhosa.

No fim do ano passado, Bebe recebeu a responsabilidade de apresentar o MTV EMA Awards em Rotterdam, e ela admitiu ter ficado muito nervosa. “Eu estava muito nervosa; fiquei tipo, merda eu preciso fazer o mundo gostar de mim; isso vai ser muito difícil. Mas deu certo. Foi ótimo e minha mãe estava muito feliz – ela disse, ‘Estou tão feliz que você fez isso, eu não achei que você conseguiria’, eu pensei, obrigada, Mãe!” ela brinca.

O single “I Got You” está no álbum de estreia de Bebe Rexha, All Your Fault, que foi escrito após o término de um longo relacionamento com um modelo chamado Alex, que terminou com ela por mensagem de texto. A parte 1 foi lançada em fevereiro e é lotada de hinos sobre relacionamento e coração partido, a parte 2, que será lançada em abril, é muito mais dançante e animada, o que sugere que ela está mais forte e pronta para seguir em frente.

Isso nos levou até o assunto de namoro: como é o cara ideal? Bebe Rexha sorri e ao invés dela girar a cadeira em que está sentada até a metade, como fez durante toda a entrevista, ela dá um giro completo. “Eu gosto de alto, moreno e gato, como os modelos de Dolce and Gabbana – eles são gostosos,” ela diz, muito animada de compartilhar essa informação. “Como David Gandy – Eu stalkeio ele no instagram. Ou eu quero alguém como o Christian Grey de 50 tons de cinza,” ela acrescenta abrindo seu computador. “Essa é uma cena ótima. Você viu isso? Você precisa ver, é muito sexy. Vem, vamos assistir,” ela diz enquanto dá play em uma cena do filme, gritando quando os personagens principais Christian Grey e Anastasia Steele se beijam. Essa foi a prova de que ela é uma pessoa com 8 milhões de vendas que não se deixou levar pela indústria. Ela coloca o trecho de 50 tons de cinza de novo, essa vez para a sua equipe, antes de alguém falar, “Vem Bebe, nós precisamos ir”, e ela desliga… HFM.

Link da entrevista em inglês.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *