Bebe Rexha fala sobre Britney Spears e sobre as comparações com Kylie Jenner

Bebe Rexha fala sobre Britney Spears e sobre as comparações com Kylie Jenner

Bebe Rexha sobre as comparações com Kylie Jenner: “Eu fiquei loira primeiro, mas eu vejo fotos e fico tipo ‘Essa sou eu ou Kylie?‘”

Não entenda mal: Bebe Rexha não é a Kylie Jenner e nem quer ser.

Resultado de imagem para bebe rexha and kylie jenner

Depois que a pop star lançou o clipe de “I Got You”, a internet começou a comentar as suas semelhanças com Kylie Jenner.

“Ninguém nunca passou por mim e disse ‘você é a Kylie?'” Diz Rexha de 27 anos para a PEOPLE. “Mas eu definitivamente entendo a semelhança”.

A nativa nova iorquina diz que os comentários começaram no outono passado.

“Foi depois que ela ficou loira. Todos estavam tipo, ‘Você parece que quer ser a Kylie’ e eu falava ‘Não! Eu estava loira primeiro,” Rexha diz sobre Jenner que platinou seu cabelo em setembro. “Ela tem mais fãs, ela era maior antes… É assim que o mundo funciona. As vezes eu vejo fotos e eu fico ‘Ai meu Deus, sou eu ou é a Kylie?’ Eu pergunto. Mas você sabe, ela está arrasando e eu estou fazendo as minhas coisas.”

Resultado de imagem para bebe rexha and kylie jenner

A estrela de Rexha está brilhando cada vez mais. Ela escreveu hits pra todos, de Rihanna e Eminem (“The Monster”) para David Guetta (“Hey Mama”) e Iggy Azalea (“Team”). Ela canta o refrão do hit “Me, Myself & I” do G-Eazy que teve pico de #7 na Billboard Hot 100. Ela lançou seu EP All Your Fault: Pt. 1 no início do ano, com colaborações de G-Eazy (F.F.F.) e Ty Dolla $ign (Bad Bitch). Atualmente ela está em tour para promover seu EP. Ela acabou de se apresentar no Miami Beach Gay Pride e ela está trabalhando duro para deixar seu próximo EP, All Your Fault: Pt. 2 perfeito.

Antes de ter sua primeira turnê, a performer abriu a turnê de Nick Jonas e de Ellie Goulding e muito tempo atrás ela esteve na Vans Warped Tour.

“Estávamos fazendo mais ou menos 60 shows em menos de dois meses, o que é insano. Tínhamos 50 garotas em um quarto de motel, e a água do chuveiro estava congelando. Eu estava tentando sobreviver naquela turnê!” disse Rexha. “Aquilo foi uma preparação e tanto. Todo dia me belisco para saber se não é um sonho.”

Ela conheceu uma de seus ídolos no VMA do ano passado, depois que Britney Spears subiu ao palco para cantar o smash hit “Me, Myself & I” depois de seu hit “Make Me” (Imitação é a forma mais sincera de elogio, certo?)

“Ela sabia quem eu era e foi muito legal, ela estava tipo, ‘Você é uma compositora tão incrível. Nós temos que escrever juntas um dia. Eu respeito muito o seu trabalho.’ Foi incrível.” disse Rexha. “Eu cresci assistindo os vídeos de Britney Spears e esperando que um dia eu estivesse nesse mundo. Britney era tão magra e loira, e eu era uma Albanesa mais cheia com cabelo preto. Estar em um quarto com ela, é muito interessante como o mundo funciona, você nunca sabe aonde você vai parar. Eu parei no camarim de Britney Spears e foi um momento maravilhoso!”

Fonte / Tradução: Vinícius Abreu, equipe Rexha Brasil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *