Bebe Rexha fala sobre sua química musical com G-Eazy em entrevista

Bebe Rexha fala sobre sua química musical com G-Eazy em entrevista

Na segunda, 3 de abril, O DJ e produtor Zedd organizou o festival WELCOME! no STAPLES Center fundraising concert benefitting the American Civil Liberties Union. Com um limitado número de artistas passando pelo tapete vermelho, o HipHopDX teve a honra de conversar com a sensação pop Bebe Rexha.

Tendo vindo do Brooklyn, em Nova York, Bebe é a voz feminina do hit single de G-Eazy, “Me, Myself & I.” Sobre a sua relação com ele, Bebe disse que eles são um só.

“É interessante, é como se fossemos a mesma pessoa. Nós temos 27 anos. Nós estudamos música na escola. Nós amamos música. Eu acho que nós estamos no mesmo nível quando se trata de querer ser um artista icônico. Trabalhar com ele envolve tanta energia e química. Eu acho que nós temos uma química incrível musicalmente falando.”

Leia também: Bebe Rexha fala sobre a fama e o motivo de Fuck Fake Friends:
“Eu não gosto do jogo de Hollywood.”

Resultado de imagem para bebe rexha and g-eazy gif

Bebe Rexha também se tornou uma grande modelo para todas as meninas novas que tem o mesmo sonho que ela.

“Ser eu mesma. Eu comecei na indústria musical quando eu tinha 17 anos, já tem 10 anos. Eu acho que aprendi a me amar e ser verdadeira comigo mesma. E ser uma vadia má. Eu quero ensinar isso para outras garotas. Não tem nada de ruim nisso. Homens cantam sobre isso o tempo todo. Eles chamam as meninas de “vadias.” Eu fico tipo, não. Vamos nos chamar de vadias. Nós somos vadias más. Nós somos fortes, nós somos independentes. Eu acho que isso é muito importante. Eu quero ensinar a outras garotas a se amarem.”

E se tem alguém aí se perguntando como Bebe Rexha mantém o corpo, ela diz que malha com Gunnar Peterson, o mesmo que treina as Kardashians. Quando perguntei se a sua dieta tinha a ver com o tamanho da sua bunda, ela responde, “Quanto mais pão você comer, melhor.”

Fonte



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *