Bebe Rexha entra em lista de cantoras femininas mais empoderadas!

Bebe Rexha entra em lista de cantoras femininas mais empoderadas!

O site Inquirer fez uma lista das 5 cantoras mais empoderadas da música atualmente e Bebe Rexha não poderia estar de fora!

Além de Bebe, cantoras como Grimes, Dena, Lykke Li e FKA Twigs também estao na lista! Confira:


Não ficando presas a hinos do pop doces e sobre corações partido, cantoras têm articulado alguns dos pensamentos mais poderosos de nossa geração. Pense em Strange Fruit de Billie Holiday e irá se arrepiar enquanto ela canta lindamente sobre a situação difícil da escravidão. Pense na voz comandante de Annie Lennox, declarando o significado de doces sonhos.

Tem tantas outras mulheres assim, dependendo do seu gosto: Joni Mitchell, Patti Smith, Aretha Franklin e Gladys Knight. Nos dias de hoje não é diferente com a imprevisível Lady Gaga, a que está sempre em primeiro nos charts Rihanna e as politicamente corretas Beyoncé e Solange.

Mas se você for mais fundo que o normal, você achará vozes que expressam sua experiência feminina. Você achará mulheres que mostrarão aos homens que podemos fazer as mesmas coisas. Aqui estão algumas cantoras para você conhecer suas músicas e mensagens.

Bebe Rexha

Não se deixe levar pela sua semelhança com a Kylie Jenner. A cantora e compositora Bebe Rexha sabe como se faz um bom refrão. Misturando batidas de rap com o pop usual, você descobrirá que suas músicas fodonas são o que você precisa para passar por um dia no trabalho.

Traduzido por Vinicius Abreu, equipe Rexha Brasil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *