Daily Mail: “Bebe Rexha é uma força a ser contada na indústria musical”

Daily Mail: “Bebe Rexha é uma força a ser contada na indústria musical”

O look que Bebe Rexha escolheu para se apresentar em Milão, na Itália chamou atenção e o site Daily Mail, que adora comentar sobre os looks usados por famosas durante shows, não perdeu a oportunidade de elogiar a escolha.

Por seu bom gosto, Bebe Rexha já é considerada um ícone fashion no mundo da música, confira a matéria:


Sexy: Bebe Rexha, 27, showed why she was the hot name on everyone's lips, as she took to the stage at Fabrique Club in Milan on WednesdayBebe Rexha canaliza sua dominatrix interior em um maiô atrevido e botas altas metálicas enquanto canta em Milão. Ela é uma força a ser contada na indústria musical.

E Bebe Rexha mostrou porque estava na boca do povo quando esteve no palco do Fabrique Club em Milão na quarta feira.

A cantora de 27 anos transbordou sex appeal quando ela exibiu seu corpo sexy em um picante maiô inspirado em dominatrix com um sutiã preto escuro – completando com botas altas metálicas. A compositora nascida no Brooklyn estava arrasando enquanto cantava uma abundância de hits no palco – tudo isso enquanto estava muito linda.

Bebe focou em acentuar suas curvas sensacionais em um maiô semi-transparente que tinha uma parte aberta no meio mostrando seu fino sutiã. Um par de leggings pretas e semi-transparentes estavam dobrados em suas chamativas botas de prata.

Os cabelos loiros da Albanesa estava partido de lado emoldurando suas características marcantes e vangloriando sua maquiagem.

Talented: The Brooklyn-born songwriter was in her element as she performed a plethora of her hits on stage - all while looking smoking hot

A estrela está no meio da turnê e estava anteriormente em Amsterdã atendendo seus milhares de fãs.

Rexha – cujo nome real é Bleta – tem escrito várias músicas para outros artistas incluindo “Like a Champion” de Selena Gomez e “The Monster” de Eminem e Rihanna antes de ter assinado seu contrato.

Ela começou sua carreira 6 anos atrás quando se juntou ao grupo Black Cards como vocalista que foi formada por Pete Wentz do Fall Out Boy.

Depois de dois anos no grupo ela saiu para seguir carreira solo e também escreveu músicas de alto nível para cantores de lista A incluindo o número #1 de Eminem e Rihanna “The Monster”.

Inevitavelmente seus talentos permitiram que ela fosse uma estrela e seu single com o rapper G-Eazy “Me, Myself and I” foi para número #1 na Billboard Hot Rap Songs no ano passado.

Tradução: Vinícius Abreu, equipe Rexha Brasil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *