8 momentos em que Bebe Rexha foi uma verdadeira “Bad Bitch”

8 momentos em que Bebe Rexha foi uma verdadeira “Bad Bitch”

Tá liberado fazer analogia, né gente? Como todos sabem, Bebe Rexha tem uma música chamada “Bad Bitch” no All Your Fault: Pt 1, que inclusive é um hino que todos queriam ver como single. A música com Ty Dolla $ign está rendendo muitos streams no Spotify e a letra descreve bem a personalidade de Bebe.

Nós decidimos listar as 8 vezes que Bebe Rexha foi durona e mostrou que não veio para brincar e trouxemos pra vocês conferirem.

“I lied”

Bebe Rexha tinha falado em todas as suas entrevistas que a segunda parte do seu álbum All Your Fault, seria lançada em abril. Além de não ter lançado a segunda parte, quando um fã a questionou no twitter sobre a mesma, ela respondeu: “Eu menti”.

“Fuck Donald Trump”

Durante o festival organizado por Zedd “Welcome”, que tinha como objetivo arrecadar fundos para ajudar imigrantes, antes de sair do palco, Bebe soltou um “Foda-se Donald Trump”. Depois de algum tempo, ela confessou que falou pelo calor do momento, mas, não se arrependeu nem por um segundo!

“Don’t hate, masturbate”

Como se não bastasse ter twittado uma frase polêmica que diz “Não odeie, masturbe”, durante um show na Itália, Bebe Rexha ganhou de presente uma blusa com a frase estampada, abriu a foto no palco e publicou a foto dela com a blusa em seu instagram!

‪Bebe Rexha via Instagram: “Alguém colocou a minha frase em uma camiseta. Desculpa mãe, desculpa pai.”‬ #beberexha

Uma publicação compartilhada por REXHA BRASIL (@rexhabrasil) em

“Believe it. I’m single”

A maioria dos artistas, quando questionados sobre o atual status de relacionamento, ignoram. Bebe não tem papas na língua ao falar que está solteira e nós imaginamos que, quando começar a namorar, irá falar sobre isso abertamente com os fãs!

Durante uma entrevista ela chegou a confessar que não vai a um encontro há meses. Poderia ser um motivo para falação da mídia, mas, ela já deixou bem claro que não se importa com os rumores nesse sentido!

“Yea you cute but what do you stand for?”

Uma rainha empoderada faz assim! Ela twittou “Você é fofo, mas pelo que você luta?”. Ao contrário de muitos artistas, Bebe não quer saber de se relacionar com as pessoas pela beleza, mas sim pelos seus ideais.

“Perfect”

Uma fã enviou o tweet para Bebe: “Eu quero um namorado.”
Bebe respondeu: “Eu também”.
Uma fã enviou: “Eu quero uma namorada”.
Bebe respondeu” Perfeito”.

“I look like shit in paparazzi pics ew.”

Bebe poderia muito bem se produzir toda para sair por causa de paparazzis. Ao contrário disso, ela sai como ela quer e ainda publica no twitter que sai muito mal em fotos tiradas por paparazzis…

“I don’t have any. Lol”

Se algum dia a sua artista favorita (se não for a Bebe, né gente) zoar os próprios seios no twitter, ela é digna de respeito! Um fã disse que amava os peitos de Bebe, e a resposta dela foi direta: “Eu não tenho nenhum, lol.”

Melhor pessoa: sim ou claro? Qual desses acima foi seu momento favorito?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *