Bebe Rexha para MTV: “Ver os fãs cantando junto é uma experiência incrível.”

Bebe Rexha para MTV: “Ver os fãs cantando junto é uma experiência incrível.”

O Mtv Espanha esteve com a Bebe Rexha na manhã do dia 12 de Maio, ela fez uma transmissão ao vivo do Facebook da Mtv Espanha falando sobre o seu documentário, respondendo algumas perguntas dos fãs e agradecendo o carinho. Traduzimos a entrevista para vocês, Confira:

Oi, sou a Bebe Rexha e estou agora em Madrid com a MTV e acho que no dia 20? Domingo? Ah, sábado, desculpe. No sábado meu documentário The Ride será lançado e eu espero que vocês assistam.


Algumas pessoas pediram para perguntar qual a sua opinião sobre a Espanha.

Eu amo a Espanha. Eu comi Tapas ontem a noite e estava muito delicioso e estou começando a aprender um pouco de espanhol então é bom estar aqui, tem muitas pessoas bonitas.

Algumas pessoas pediram para perguntar o que você sente quando você escreve uma música e em pouco tempo depois todos já estão cantando junto?

Então, estou em turnê agora por toda a Europa, eu acabei de chegar da Noruega e agora estamos na Espanha, amanhã temos um show em La Puerta del Angel em Madrid e depois temos um show no dia seguinte em Barcelona, eu não sei o nome. Razzmatazz, e é bem legal sabe? Nós temos cantado meu último single ‘I Got You’. Temos cantado isso e ver os fãs cantando junto é uma experiência muito incrível. Mal posso esperar para ver os fãs espanhóis cantando comigo, acho que será épico.

De todos os artistas que você já colaborou, qual foi o seu preferido?

Eu amo trabalhar com o Martin Garrix, ele é um bom amigo meu e ele é tão humilde e doce, eu o amarei até a morte. Eu tenho que dizer o G-Eazy também, somos muito similares e você sabe, fizemos Me, Myself & I juntos e foi uma experiência incrível. Eu amo trabalhar com ambos.

Última pergunta, você poderia falar para os seus fãs o motivo deles não poderem perder o The Ride?

Devo dizer essa coisa em Espanhol que eu aprendi?

Não precisa, está tudo bem.

Certifique-se de não perder The Ride, será incrível, você verá coisas por trás das câmeras da indústria musical, e eu acho que é muito legal assistir a minha jornada, meio que descobrir como entrar nesse negócio, mostra muitos momentos reais com a minha família, minha equipe e eu quero que meus fãs vejam isso e espero que vocês amem.

Muito obrigado.

Muito obrigada gente, eu amo muito vocês, como se diz…? Los amo, los quiero, amo muito vocês, todos os meus fãs esp… ahn… fran… ahn fãs da Espanha, quero agradecer muito vocês por me apoiarem, vocês têm todo o meu amor e eu espero ver vocês nos meus shows, muito obrigada, tchau.

Transcrição feita por Vinicius Abreu, equipe Rexha Brasil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *