Bebe Rexha é convidada para cantar o hino nacional dos EUA em corrida!

Bebe Rexha é convidada para cantar o hino nacional dos EUA em corrida!

A Indianapolis 500 é uma das três maiores corridas do mundo e Bebe Rexha foi convidada pra cantar o hino nacional na edição de 2017!

A corrida acontecerá no dia 28 de maio. Confira:


A cantora pop Bebe Rexha irá se apresentar no “The Star-Spangled Banner” antes da Indianapolis 500 no dia 28 de maio.

O anunciamento oficial feito pela Indianapolis Motor Speedway marca mais uma estrela de alto nível para cantar o hino nacional, antes cantado por Darius Rucker (2016), Kelly Clarkson (2011) e Steven Tyler (2001).

“Rexha, que está mais próxima do estilo eletrônico e dance, e será ouvida no show anual do Indian Snake Pit, não é um nome familiar. Ela representa o som de hoje,” disse o presidente Doug Boles em um comunicado.

“Ela é uma performer fantástica com uma voz incrível que está sendo ouvida ao redor do mundo”, Boles disse.

Rexha, que já vendeu mais de 10 milhões de singles e já foi número 1 no Billboard Pop e Rap, irá cantar o hino nacional.

“Essa é a minha primeira vez no Indianapolis 500 e eu já posso sentir a energia que vem com isso,” disse Rexha. “Eu não poderia estar mais animada e honrada por performar o hino nacional e estou ansiosa para ver todo mundo lá.”

Se você não está familiarizado com Bebe Rexha, aqui estão cinco notas biográficas sobre ela:

  1. Você já ouviu sua voz: Rexha e o rapper G-Eazy colaboraram na música “Me, Myself and I”, que alcançou No. 7 no Billboard Hot 100 e foi a 19ª música mais popular de 2016 nos Estados Unidos de acordo com a Billboard.
  2. Ela compôs: Antes de lançar seu primeiro EP “I Don’t Wanna Grow Up” em 2015, ela co-estrevei “The Monster” – um hit No 1 para Eminem e Rihanna em 2013.
  3. O que vem por ai: O novo single de Rexha, “The Way I Are (Dance with Somebody)” junto com Lil Wayne, será lançado na sexta.
  4. Jogo do nome: Bebe, cujo nome rima com “Phoebe”, é um apelido. Nascida Bleta Rexha em Nova York, a moça de 27 anos é filha de imigrantes albaneses.
  5. Com Wentz: Rexha foi a vocalista da Black Cards, banca que Pete Wentz montou em 2010 durante um hiatus do Fall Out Boy. Ela saiu da Black Cards em janeiro de 2012.

Rexha se juntará a uma lineup de celebridades que incluem o ator Jake Gyllenhaal e o vencedor da maratona de Boston Jeff Bauman, como starters honorários, Zedd e Marshbello como headliners do Snake Pit e Jim Cornelison como cantor de “Back Home Again in) Indiana”.

Fonte / Fonte



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *