Listamos 8 motivos para você ouvir “The Way I Are” agora!

Listamos 8 motivos para você ouvir “The Way I Are” agora!

Se você ainda não ouviu Bebe Rexha, você não sabe o que tá perdendo. Se você já é Rexhar, essa publicação é a que você tem que mandar pros seus amigos agora!


1. É o primeiro single do All Your Fault: Pt 2

Nós estamos desesperadxs pela segunda parte do álbum e a música é o primeiro gostinho que nós temos do que está por vir! Bebe Rexha já disse que as músicas serão mais alegres e empoderadas e nós não aguentamos mais esperar!

2. Marca a volta do rapper Lil Wayne

Lil Wayne ficou um tempo sem fazer música e a sua volta oficial foi o feat com Bebe Rexha. Fazer parceria com rapper é muito importante para cantoras pop e Bebe está acertando em suas escolhas.

Resultado de imagem para Lil Wayne gif

3. Faz referência a uma das maiores cantoras dos últimos tempos

A música faz referência a Whitney Houston tem a melhor voz de todos os tempos? Sim. As composições da cantora são como uma obra de arte e ela é aclamada no mundo todo.

4. Bebe colocou a sua personalidade na música

Assim que o título começou a chamar atenção por ser “gramaticamente errado”, Bebe não perdeu tempo e disse que o título é do jeito que é porque foi o jeito que ela gostou. Diretíssima!

5. A melodia

A melodia da música é dessas que só de ouvir já sobe uma sensação gostosa. Além disso, por causa da mudança de ritmos, se encaixa em vários humores, várias horas e vários lugares.

6. Ainda vamos ouvir muitos lives da música

Se Bebe usar a divulgação de “I Got You” como exemplo, ainda teremos muitos e muitos lives de “The Way I Are”, estamos ansiosos!

7. Agradou até as pessoas mais difíceis de serem agradadas

Bom, Kanye West disse que a música é muito boa para os ouvidos. Se Yeezy disse, tá dito! Ele é famoso por ser bravo e só falar verdades, então…

8. A letra é feliz, inspiradora e libertadora

Como Bebe já disse, a segunda parte será mais feliz e a primeira música mostra que ela não estava brincando! Além da referência de Whitney Houston, cada verso se encaixa perfeitamente com o próximo e fica impossível não cantar junto!

Ainda não ouviu? Não é possível!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *