Bebe Rexha para seus fãs LGBTQ+: “Ninguém nunca me impedirá de defendê-los.”

Bebe Rexha para seus fãs LGBTQ+: “Ninguém nunca me impedirá de defendê-los.”

Se tem uma pessoa nesse mundo melhor que Bebe Rexha, apresenta pra gente por favor!

Para o mês de parada gay, a Billboard pediu para vários artistas da cultura pop escreverem “cartas de amor” para a comunidade LGBTQ+. Bebe Rexha foi a artista principal da parada gay de Miami esse ano e ela escreveu uma carta para todas as pessoas da comunidade.

“Eu nunca esquecerei das notícias sobre o tiroteio de Orlando. Estava tudo pronto para eu cantar na parada gay de Los Angeles poucos dias depois e vi as pessoas ao meu redor ficando com medo e questionando sobre sua própria segurança e a minha segurança. Mas, eu só senti duas coisas: 1.) Raiva por todas as pessoas ficarem com medo de participar da parada e 2.) Determinação para fazer um dos melhores shows de todos, porque isso significaria ainda mais. Com o meu boné “Make America Gay Again” em 11 de junho de 2016, eu posso dizer honestamente que nunca me senti tão conectada com uma plateia como foi quando estávamos todos juntos com o dedo do meio pro ar.

Meus fãs e amigos LGBTQ são os meus mais próximos e queridos. Nunca ninguém irá apagar o brilho e ninguém nunca me impedirá de defendê-los.

Há alguns dias, Bebe Rexha falou sobre o assunto no twitter. Fãs perguntaram se ela já havia sentido algo por uma garota e ela respondeu que sim!

Além disso, quando perguntaram sobre sua orientação sexual, ela respondeu: “Amor é amor.”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *