Estilista do clipe de “The Way I Are” fala sobre o look usado por Bebe Rexha no clipe!

Estilista do clipe de “The Way I Are” fala sobre o look usado por Bebe Rexha no clipe!

Bebe Rexha não poupou o estilo em seu novo clipe dirigido por Director X, “The Way I Are (Dance with Somebody)” feat. Lil Wayne.

Enquanto ela anda pelas ruas em suas calças claras estilo boyfriend, colã branco, salto vermelho de camurça por Stuart Weitzman e jaqueta vermelha de couro da Vetements, Rexha se junta a uma equipe multinacional de dançarinos e mostra o que sabe sobre a coreografia de Bollywood.

O estilista e diretor criativo Christain Classen falou com exclusividade para a Billboard: “Sua paleta de cores é vermelho, branco e azul para representar os Estados Unidos enquanto ela passeia por Nova York dançando com vários tipos de cultura diferentes.” Ele acrescenta: “Os clipes hoje em dia tem muito fashion e selvagem, nós preferimos um look icônico e ao mesmo tempo fácil para qualquer pessoa adquirir igual.”

Bebe Rexha in the video for "The Way I Are"

Nunca sendo tímida demais para não criar um estilo próprio, Rexha misturou metais, usando os detalhes de prata em sua jaqueta com um um brinco dourado enorme da Jennifer Fisher. Ela usa um bracelete de diamantes gigante em cada um dos seus pulsos junto com o colar com seu nome, que é a sua marca.

Ela falou para a Billboard que o colar é muito importante pra ela. “É muito importante pra mim. Nunca tiro o colar com o meu nome; é muito Nova York, Sex and the City.” Complementando seu primeiro look, ela usa um óculos feminino rosa de gato por Alain Mikli.

Depois que Weezy canta seu verso, Rexha aparece com um segundo look, uma roupa vintage: um look todo preto que foi inspirado na personagem Sandy de Olivia Newton John, do musical de 1978 “Grease”.

bebe_rexha_-_the_way_i_are_-_bebe_rexha_brasil__28129~1.png

“É uma das cenas de dança mais icônicas na história do cinema, eu quis colocar isso na música para inspirar as pessoas a levantarem e dançarem,” diz Classen.

Assista o clipe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *