Bebe Rexha desabafa: “A minha antiga gravadora não queria lançar nenhuma música minha.”

Bebe Rexha desabafa: “A minha antiga gravadora não queria lançar nenhuma música minha.”

Bebe Rexha decidiu abrir o jogo sobre o que tem por trás do novo single “The Way I Are (Dance with Somebody)” com Lil Wayne. Bebe já está na indústria musical a 10 anos e durante todo esse tempo, teve muitos problemas com sua antiga gravadora.

Por meio de tweets, Bebe mandou mensagens para a gravadora e para os fãs, dizendo que a música é sobe aceitar a si mesmo e que a gravadora não lançava nada do que ela fazia por ela não se parecer com uma popstar.

Veja os tweets:


Bebe começou falando que a música é sobre aceitação, amor e ser você mesmo.

A cantora continuou, dizendo que a letra da música no verso e na ponte é totalmente sarcástica.

“Eu escrevi The Way I Are para minha antiga gravadora, que não queria lançar nenhuma música minha porque eu não parecia com uma popstar e nem soava como uma.”

“Me desculpe por não ser a mais bonita. Eu nunca nunca vou cantar como Whitney. Me perdoem pela letra não ser tão boa. Eu sei que não sou o que você usa.”

“Basicamente The Way I Are é um “vai tomar no **” para minha antiga gravadora.”

Um fã perguntou: “Como eles levaram isso?” e ela respondeu: “Eles não sabiam até agora.”

E ela finalizou com uma mensagem de aceitação. “O mais importante da música é aceitar quem você é e encontrar pessoas que te amem pelo que você é.”

O clipe do single já está com quase 6 milhões de visualizações em menos de uma semana de lançamento. A atual gravadora de Bebe é a Warner Bros. e Bebe está se mostrando satisfeita com o trabalho da gravadora.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *