A mudança de Bebe Rexha: do pop rock ao pop/hip hop

A mudança de Bebe Rexha: do pop rock ao pop/hip hop

O primeiro EP de Bebe Rexha se encaixa no gênero pop rock/pop punk, totalmente diferente dos gêneros presentes no All Your Fault: Pt 1, que são pop/hip-hop. assim que Bebe lançou a música “I Got You”, muitos fãs começaram a questionar a “repentina” mudança de estilo das músicas.

O assunto foi um pouco polêmico durante algum tempo, mas com o tempo os fãs da era “I Don’t Wanna Grow Up” se acostumaram e se apaixonaram pelo novo estilo.

Durante uma entrevista feita em maio de 2016 ao MRL Ask Anything with Romeo, Bebe Rexha explicou:

“Se você prestar atenção nas minhas músicas… eu escrevi “Monster” para Eminem e Rihanna, “All Hands on Deck” para Tinashe e “Hey Mama” com David Guetta e Nicki Minaj.

Eu sempre tive uma influência do hip-hop, sempre escrevi para muitos artistas de hip-hop e vários artistas de R&B inspiraram a minha carreira toda, é só como eu me expresso então eu sempre trabalhei com hip-hop e rítmicos.

Não hip-hop puro mas com ritmo mais R&B e eu nunca cheguei a lançar essas músicas, eu mantive para mim mesma porque eu não tinha certeza se as pessoas entenderiam os motivos de eu lançar essas músicas, então eu finalmente estou sem medo e vou lançar qualquer coisa que eu ame.”

Bebe Rexha não é só uma cantora, ela é uma artista e tem dons artísticos para qualquer gênero que ela quiser lançar e nós ficamos felizes dela estar feliz e sem medo de lançar o que realmente ama.

Pode entrar, All Your Fault: Pt 2!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *