Bebe Rexha defende comunidade LGBTQ+ de seguidor homofóbico

Bebe Rexha defende comunidade LGBTQ+ de seguidor homofóbico

Bebe Rexha foi atração da Parada Gay em San Francisco na última semana, a cantora postou em seu Instagram um vídeo dela dançando no local e com a seguinte legenda : “Celebrando o amor e a igualdade hoje.”

E por incrível que pareça, mesmo com a Bebe Rexha comparecendo em vários eventos LGBTQ’s recentemente, um seguidor fez esse comentário em seu vídeo: “Então você está com os gays agora huh? estou deixando de te seguir.”

Bebe não deixou passar em branco e respondeu o ex seguidor homofóbico da melhor forma que uma diva pode responder: “Deixe de me seguir se você não aceita os gays. Sim eu aceito eles. Eles são seres humanos assim como você.”

Bebe Rexha é uma artista que sempre está presente na comunidade LGBTQ, fazendo shows em várias paradas gays e defendendo-os de pessoas que distribuem ódio gratuito como seu ex seguidor.

É triste saber que em pleno século XXl existam pessoas tão ignorantes e atrasadas que não aceitam a diversidade presente no mundo; e ao mesmo tempo é bom saber que temos pessoas como a nossa Bebe Rexha, que defende os seres humanos independente de qualquer sexualidade. #JustLoveMeTheWayIAre.



1 thought on “Bebe Rexha defende comunidade LGBTQ+ de seguidor homofóbico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *